Política de Entrega
Todos os nossos produtos são enviados com embalagens para evitar danos e garantir a qualidade dos produtos. Quando receber sua encomenda, sempre verifique se o pacote não está violado, se estiver, recuse a entrega e entre em contato conosco.
Se a entrega for realizada pelos Correios e o local for de risco ou de difícil acesso, seu pedido será direcionado à unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário e você deverá fazer a retirada no local, isentando a Verdi Natural de quaisquer cobranças.
Independente da empresa responsável (Correios ou Transportadora) serão feitas até 3 tentativas de entrega, caso não houver nenhum responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remente e o cliente será o responsável pelos custos do novo envio.
Prazo de Entrega
O prazo de entrega depende da modalidade do frete escolhida e do CEP informado e começará a contar após a postagem da encomenda.
A Verdi Natural considera uma venda concretizada somente após a aprovação do pagamento.
Até que isto ocorra, não é dado baixa no estoque dos produtos. Se você fez a compra por boleto e ainda não houve a compensação e alguém efetuar uma compra com um meio mais rápido de aprovação, ele levará o produto na sua frente. Se tiver apenas um item no estoque o seu pagamento será estornado ou ficará aguardando reposição do estoque para envio.
Entrega Garantida
Se você não receber o seu pedido, fique tranquila, nós garantimos a entrega! Primeiro, pedimos que você verifique o prazo de entrega, na aba “meus pedidos”, dentro da sua conta. Veja também se o endereço da entrega está correto.
Se a data já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora do cartão ou se o boleto foi pago antes da data do vencimento.
Confirme se haviam pessoas no endereço na data que estava prevista a entrega e se a e encomenda não foi recusada – são feitas 3 tentativas de entrega. Se você optou por transportadora, após 3 tentativas o produto volta para a sede da Verdi Natural. Se a entrega foi feita pelos Correios, é provável que ela esteja disponível para ser retirada na própria agência, neste caso, verifique pelo código de rastreamento.
Insucesso na entrega
Caso ocorra alguma situação em que a transportadora ou os Correios não consigam efetuar a entrega do pedido, seja devido a mudança de endereço, destinatário ausente, área de risco ou outros fatores identificados pela transportadora, o reembolso do valor do pedido será realizado assim que o mesmo retornar ao nosso escritório. Estamos comprometidos em garantir a satisfação dos nossos clientes e em resolver qualquer problema de entrega de forma rápida e eficiente.
Nós, da Verdi Natural, estamos comprometidos em fornecer produtos de alta qualidade e seguros para nossos clientes. Todos os nossos produtos passam por rigorosos processos de teste e controle de qualidade para garantir a eficácia e segurança. Além disso, estamos sempre em conformidade com todas as regulamentações e padrões de segurança estabelecidos pelas autoridades competentes. Nosso compromisso é proporcionar produtos que promovam o bem-estar e a saúde, sem comprometer a segurança dos nossos consumidores.