Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Política de Entrega

 

Todos os nossos produtos são enviados com embalagens para evitar danos e garantir a qualidade dos produtos. Quando receber sua encomenda, sempre verifique se o pacote não está violado, se estiver, recuse a entrega e entre em contato conosco.

 

Se a entrega for realizada pelos Correios e o local for de risco ou de difícil acesso, seu pedido será direcionado à unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário e você deverá fazer a retirada no local, isentando a Verdi Natural de quaisquer cobranças.

 

Independente da empresa responsável (Correios ou Transportadora) serão feitas até 3 tentativas de entrega, caso não houver nenhum responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remente e o cliente será o responsável pelos custos do novo envio.

 

 

Prazo de Entrega

O prazo de entrega depende da modalidade do frete escolhida e do CEP informado e começará a contar após a postagem da encomenda. 

 

 

Entrega Garantida

Se você não receber o seu pedido, fique tranquila, nós garantimos a entrega! Primeiro, pedimos que você verifique o prazo de entrega, na aba “meus pedidos”, dentro da sua conta. Veja também se o endereço da entrega está correto.


Se a data já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora do cartão ou se o boleto foi pago antes da data do vencimento.
Confirme se haviam pessoas no endereço na data que estava prevista a entrega e se a e encomenda não foi recusada – são feitas 3 tentativas de entrega. Se você optou por transportadora, após 3 tentativas o produto volta para a sede da Verdi Natural. Se a entrega foi feita pelos Correios, é provável que ela esteja disponível para ser retirada na própria agência, neste caso, verifique pelo código de rastreamento.