Trocas e Devoluções
Nós torcemos para que você ame a sua compra, mas se isto não acontecer, a gente vai resolver.
Elaboramos nossa política de troca e devolução de produtos baseados no Código de Defesa do Consumidor.
Produto com Defeito:
Quando constatado defeito de fabricação do produto em até 7 (sete) dias da data de seu recebimento, a Verdi fará a troca do produto com defeito sem custos de frete para o cliente. O produto deverá ser devolvido para nossa empresa, exatamente na forma recebida, bem como, na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, e dos acessórios eventualmente incluídos.
Todo processo de troca/devolução é feito através dos Correios. É necessário que o cliente leve o produto até uma agência dos Correios para postagem, não temos serviço de coleta domiciliar.
A Verdi terá o prazo de 30 dias úteis para reparar os defeitos ou providenciar a troca do produto, contados a partir da data da chegada do produto em nossa empresa.
Todos os produtos são avaliados quando devolvidos. Caso não seja constatado defeito de fabricação, ou alguma das condições acima sejam descumpridas, a Verdi reenviará ao cliente o mesmo produto sendo que os custos de frete ficarão por conta do cliente.
A Verdi exime-se da obrigação de trocar produtos usados.
Antes de qualquer processo de troca ou devolução, pedimos-lhe o favor de nos contatar por e-mail (contato@verdinatural.com.br), a fim de que você possa receber as instruções necessárias.
Troca por desistência/arrependimento:
O cliente tem o direito de, após receber o produto, desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, desde que o produto não tenha sido utilizado. Veja as condições abaixo:
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado da nota fiscal e de todos os seus acessórios.
- Nos produtos em que houver, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
-Todo processo de troca/devolução é feito através dos Correios. É necessário que o cliente leve o produto até uma agência dos Correios para postagem, não temos serviço de coleta domiciliar.
- A devolução do pagamento ao cliente por desistência da compra será feita da mesma forma que o pagamento foi efetuado à loja, ou seja:
* Para compras em que o pagamento foi realizado via depósito bancário, a devolução será efetuada por deposito em conta do cliente, a empresa tem até 30 dias após o recebimento do produto e dados para estorno para efetuar a devolução do pagamento.
* Para compras em que o pagamento foi por cartão de crédito, faremos o cancelamento da compra junto ao intermediador de pagamento que fará o cancelamento junto a operadora do cartão.
IMPORTANTE: Antes de qualquer processo de troca ou devolução, pedimos-lhe a gentileza de nos contatar por e-mail (contato@verdinatural.com.br) a fim de que você possa receber as instruções necessárias.